Colação de grau: Agronomia, Zootecnia e Licenciatura

Início: 27 de Agosto de 2019 às 19:30

Término: 27 de Setembro de 2019 às 22:00

Publicado em: Campus São Vicente / Local do evento: Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida - Jaciara

O IFMT São Vicente realiza na próxima terça-feira (27 de agosto) mais uma cerimônia de outorga de grau. Nesta ocasião, alunos dos cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Zootecnia e Licenciatura em Ciências da Natureza dão mais um importante passo rumo ao seu futuro profissional.

A cerimônia acontece no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida, em Jaciara/MT, com início marcado para as 19h30. Estão convidados pais, parentes e amigos de nossos formandos.

Mudança de data
Previamente marcada para o mês de setembro, conforme calendário acadêmico, o evento teve que ser antecipado devido à aplicação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudante (Enade), que libera da necessidade de realização do exame os estudantes que colaram grau até o dia 31 de agosto.