I Seminário das Profissões do IFMT Câmpus São Vicente

Início: 25 de Setembro de 2019 às 08:30

Término: 25 de Setembro de 2019 às 16:00

Publicado em: Campus São Vicente / Local do evento: IFMT São Vicente

O I Seminário das Profissões será realizado no IFMT Câmpus São Vicente no dia 25 de setembro. O evento tem como objetivo proporcionar aos estudantes do Ensino Médio e também dos cursos de graduação do câmpus São Vicente a oportunidade de dialogar com profissionais de algumas áreas do conhecimento, como ética, orientação profissional, estágio e mercado de trabalho.

Serão tratados assuntos sobre a realidade atual do mercado de trabalho, proporcionando aos participantes conhecer um pouco mais sobre as particularidades inerentes à cada profissão.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de setembro, clicando aqui.

O evento acontece no Auditório Jonas Pinheiro a partir das 08:30h.

Confira a programação:

8h30 - Abertura com apresentação cultural
9h - Palestra: Ética profissional, com a Dra. Hilda Regina Pereira Menezes Olea - IFMT Campus Campo Novo dos Parecis
9h45 – Cofee Break
10h15 – Palestra: Orientação profissional, com a Msc. Érica Lopes Rascher Costa Marques - IFMT Campus Cuiabá
11h45 – Almoço
13h30 – Palestra: O estágio Curricular no IFMT, com Bruno José de Amorim Coutinho - Pró-reitoria de Extensão
14h15 – Palestra: Mercado de trabalho, com a Esp. Regiane Tedeschi - Ex-aluna do curso Técnico em Agropecuária
16h – Encerramento - Chá com bolo