início do conteúdo

4º JIFMT: Segundo dia de jogos é marcado por importantes vitórias dos atletas de São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 9 de Agosto de 2017 às 09:17

O segundo dia de jogos do 4º JIFMT foi de superação, marcado por muita emoção e garra. Equipes que haviam perdido os primeiros jogos, a exemplo dos times de vôlei masculino e feminino, conquistaram importantes vitórias.

 Logo após o almoço, o vôlei masculino venceu por 2 x 0 a equipe de Diamantino. Já no início da noite as meninas do vôlei, lutaram muito por cada ponto ganho. Mesmo após perderem o primeiro set, não desanimaram. Chegaram a abrir 10 pontos de vantagem, viram as atletas de Diamantino encostarem novamente. A disputa acirrada em quadra e a torcida na arquibancada garantiram a vitória do segundo e do terceiro sets. Nesta quarta-feira elas pegam a equipe de Alta Floresta.

No basquete, a equipe feminina também garantiu uma vitória, em cima das meninas de Primavera do Leste, por 8 x 6. Levando a disputa do ouro para um próximo jogo. Nosso time masculino de basquete alcançou uma importante vitória, fazendo o dobro de pontos de seu adversário, o time de Sinop, com o placar de 34 x 17.

Veja em nossa fanpage a atuação de nossos atletas no decorrer do dia.

No futsal feminino veio um empate com a equipe de Juína, 4 x 4. O futsal masculino, um dos primeiros jogos do dia, acabou perdendo para Campo Novo do Parecis, por 3 x 0.

Enquanto o vôlei de areia masculino derrotou Alta Floresta por 2 x 0, as meninas deixaram escapar a vitória sobre Pontes e Lacerda.

No primeiro dia de atletismo não tivemos bons resultados. Nenhum de nossos atletas se classificou para as próximas etapas.

 Veja a galeria de fotos do 4º JIFMT no Flickr.

IFMT - Campus São Vicente/ Sergio Thompson Monteiro

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT