início do conteúdo

Abertas as inscrições para oito vagas na Especialização em Ensino de Ciências da Natureza

Publicado por: Campus São Vicente / 7 de Março de 2018 às 16:23

Estão abertas, de 07 a 11 de março de 2018, as inscrições para o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza. São ofertadas oito vagas e o curso é gratuito. O único custo será de R$ 50,00 para o pagamento da taxa de inscrição. Para se inscrever, clique aqui

O curso é destinado a professores de ciências, a outros licenciados e também a profissionais graduados em qualquer área que estejam interessados em aprofundar, complementar e/ou consolidar sua formação, tanto para a Educação Básica quanto para o Ensino Superior.

O curso será ofertado na modalidade presencial com atividades teórico-práticas e acontecerá nas instalações do IFMT Campus São Vicente no Centro de Referência de Jaciara.

Os procedimentos para se inscrever, assim como os documentos necessários podem ser encontrados no referido edital, disponível para download abaixo.

A carga horária total é de 432 horas, sendo 360 horas destinadas à execução dos componentes curriculares, 32 horas de atividades complementares e 40 horas para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As aulas ocorrerão quinzenalmente, aos finais de semanas (sexta-feira e sábado). A previsão para o término é de no mínimo 18 e no máximo 24 meses.

O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de março, e o início das aulas está previsto para 23 de março de 2018.

Ascom/São Vicente

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT