Aluna do curso Técnico em Agropecuária gabaritou prova da Olimpíada Mato-grossense de Química

Publicado por: Campus São Vicente / 10 de Outubro de 2019 às 14:46

A aluna Ana Eloisa Nunes dos Santos, do 1º ano do curso Técnico em Agropecuária do IFMT São Vicente, gabaritou a prova da primeira fase da XIV Olimpíada Mato-grossense de Química, fazendo 100 pontos.

Do IFMT São Vicente participaram 315 alunos. Oitenta estudantes foram classificados, superando a nota de corte (60 pontos), e participam da segunda fase, que acontece no dia 26 de outubro.

O resultado final será divulgado até o dia 22 de novembro. A premiação, com medalhas e certificados para os 30 melhores de cada série, está prevista para o dia 13 de dezembro.

De acordo com o professor Rodrigo Pereira, Coordenador do curso Técnico em Agropecuária, os 25 primeiros classificados do 1º e do 2º ano, na segunda fase, estarão aptos para a Olimpíada Brasileira de Química de 2020, que será realizada em agosto.

Saiba mais sobre a Olimpíada Mato-grossense de Química.