Alunos de São Vicente são aprovados na primeira chamada do Sisu

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Fevereiro de 2016 às 13:14

Onze alunos do 3º ano do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, do IFMT Câmpus São Vicente, foram aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada - Sisu para ingresso em diversas universidades públicas.

Estas aprovações mostram que os alunos do Câmpus São Vicente, além de concluírem um curso profissionalizante, adquirem conhecimento suficiente e estão aptos para ingresso no ensino superior.

Para o chefe do Departamento de Ensino Médio e Técnico, professor Fábio Henrique de Oliveira Silva, “estes aprovados elevam o ensino da instituição para entre as melhores do estado”.

“Esta lista ainda pode crescer considerando que a 2ª, 3ª e 4ª chamada do Sisu, bem como vestibular do IFMT e instituições privadas de ensino superior”, completa Fábio.

Lista dos alunos do 3º ano que já foram aprovados na 1º chamada do Sisu.

• Kássia Winny Silva - Ciências Biológicas/UFMT Cuiabá
  • Diego de Oliveira - Engenharia Civil/UNEMAT Sinop
  • Welinton Zimmer - Zootecnia/UFMT Rondonópolis
  • Izaak Samir - Agronomia/UFMT Sinop
  • Arthur Silva Neto - Agronomia/IFMT São Vicente
  • Abílio Moreira da Silva Neto - Administração/UFMT Rondonópolis
  • Karoline da Silva Passos - Zootecnia/IFMT São Vicente
  • Vicente Batista de Souza Júnior - Zootecnia/IFMT São Vicente
  • Nailda de Oliveira Gomes - Economia/UFMT Sinop
  • Jean Rodrigo Jacob - Engenharia Florestal/UFMT Cuiabá
  • Dauvani da Silva - Análise e Desenvolvimento de Sistemas/IFMT São Vicente

O IFMT Câmpus São Vicente parabeniza os alunos pela conquista, bem como os professores e técnicos, que colaboram para com o sucesso destes alunos.