Alunos do IFMT São Vicente apresentaram trabalhos em eventos nacionais de Agronomia e Zootecnia

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Agosto de 2019 às 14:09

Quinze alunos do curso Bacharelado em Zootecnia do IFMT São Vicente participaram do 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), realizado em Uberaba/MG, de 13 a 16 de agosto.

Todos os representantes do Câmpus São Vicente apresentaram pelo menos um trabalho.

Nesta edição do evento os painéis foram divididos nas grandes áreas de atuação do zootecnista: Melhoramento Genético, Reprodução, Nutrição e Bem-Estar Animal.

Além das apresentações de trabalhos, foram ofertados minicursos práticos, os quais possibilitaram aos participantes atualizações importantes em várias áreas da Zootecnia.

Do curso Bacharelado em Agronomia, três alunos participaram, com apresentação de trabalhos, da Feira Nacional do Amendoim, que aconteceu em Jaboticabal/SP, entre 15 e 17 de agosto. A feira abrangeu o XVI Encontro Sobre a Cultura do Amendoim, a Festa do Amendoim, e o Dia de Campo de Amendoim.

>>> Acadêmico de Agronomia do IFMT São Vicente participa do ‘Exclusive Peanut Day’