Aniversário dos 74 anos do IFMT Câmpus São Vicente será comemorado neste sábado, 22 de abril

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Abril de 2017 às 08:01

A comemoração do 74º aniversário do IFMT São Vicente, Encontro de Egressos 2017 e 4º Encontro de Aposentados e Pensionistas será realizada no próximo sábado (dia 22 de abril) a partir das 7h30.

Uma grandiosa festa, com intensa programação, está sendo preparada pela comissão organizadora para receber seus alunos, servidores, egressos, aposentados, pensionistas e seus familiares.

Toda a comunidade acadêmica do IFMT Câmpus São Vicente e seus centros de referência está convidada. Participem! Programem-se para se reencontrar com antigos colegas e suas famílias.

7h30 | Recepção e café da manhã (no refeitório)
8h | Visita ao câmpus
9h | Hora Cívica (no Pavilhão Pedagógico)
9h30 | Plantio de muda de árvore
10h | Solenidade de abertura (auditório Jonas Pinheiro)
12h | Almoço ao som da dupla Jonathan & Adam (ginásio)

História
Fundada em 14 de abril de 1943, pelo então presidente da República Getúlio Vargas, a instituição hoje denominada IFMT Câmpus São Vicente completa 74 anos em 2017.

Saiba um pouco mais sobre a instituição e veja também a cronologia das mudanças, crescimento e conquistas destas sete décadas de história.

Acesse nossa fanpage para ver
fotos destes 74 anos de história.