Auxílio Permanência: Câmpus São Vicente divulga resultado preliminar do processo seletivo

Publicado por: Campus São Vicente / 23 de Maio de 2016 às 14:10

O IFMT Câmpus São Vicente, através de sua Comissão de Seleção, publica o resultado preliminar do Processo de Seleção do Programa de Assistência Estudantil, modalidade Auxílio Permanência (Edital nº 08/2016).

Conforme o edital, o prazo para recursos contra o resultado preliminar é somente no dia 24 de maio. A divulgação o Resultado Final e o agendamento das entrevistas acontece na próxima quarta-feira (25/05).

A seleção prevê 30 vagas, destinadas a estudantes dos cursos presenciais do Ensino Médio Integrado e superiores, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que estejam regularmente matriculados no Câmpus São Vicente (sede ou núcleos) e que sejam aprovados em todas as fases do processo seletivo.

O discente bolsista receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 200,00 mensais, para uma carga horária de 20 horas semanais, entre atividades práticas e de planejamento e orientação.

Todos os estudantes selecionados terão acompanhamento de um servidor docente ou técnico-administrativo no desenvolvimento de suas atividades que estarão diretamente relacionadas ao ensino da prática e demais atividades pedagógicas inerentes ao funcionamento dos cursos ofertados.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos telefones: NAPNE: (65) 3341-2114, Ambulatório: (65) 3341-2142 ou pelo e-mail comissaoestudantil@svc.ifmt.edu.br