início do conteúdo

Caminhonete do Câmpus São Vicente é roubada em Cuiabá

Publicado por: Campus São Vicente / 26 de Setembro de 2016 às 19:22

Informamos que a caminhonete do IFMT São Vicente modelo LS 200 Triton, cor branca, placa QBC 6091, foi roubada às 20h do dia 23 de setembro na cidade de Cuiabá. O veículo estava sob a condução do servidor Daniel de Carvalho Silva, que se deslocou para a cidade a fim de fazer manutenção no veículo no dia seguinte (sábado) pela manhã, a fim de possibilitar a realização da divulgação do seletivo para os cursos técnicos nos municípios de Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Araguaia e Alto Taquari, que iniciaria no começo da manhã desta segunda-feira (26) até o dia 30 de setembro.

O assalto foi à mão armada e, além do veículo, outros pertences do servidor também foram subtraídos. O boletim de ocorrência foi realizado na mesma noite do incidente, tanto na Polícia Civil quanto na Federal, e estamos aguardando a investigação ter êxito.

Pedimos a todos da comunidade educativa do Câmpus São Vicente que, se tiverem qualquer informação sobre o veículo, que comunique ao sr. Deusdedit, chefe do Departamento de Serviços de Apoio.

Ao servidor Daniel, manifestamos solidariedade neste momento em que seus pertences foram assaltados como também o apoio por ter sofrido tal violência quando estava na responsabilidade pela condução e manutenção de um instrumento que tanto serve à comunidade de São Vicente. 


Departamento de Serviços de Apoio e Direção-Geral.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT