Campo Verde: Divulgado resultado preliminar da seleção para auxílios alimentação e moradia

Publicado por: Campus São Vicente / 22 de Maio de 2018 às 11:28

O IFMT Câmpus São Vicente divulga o resultado preliminar dos editais nº 19 e nº 20, referentes aos processos seletivos do Programa de Assistência Estudantil nas modalidades Auxílio-alimentação e Auxílio Moradia, destinados a estudantes do Centro de Referência de Campo Verde (CRCV).

Foram ofertadas 43 vagas na modalidade para alimentação e 40 para moradia. Em qualquer uma das modalidades, o discente bolsista receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 200,00 mensais.

O período para recurso contra este resultado preliminar é nesta terça-feira, 22 de maio, conforme normas especificados nos editais.

Para dúvidas com relação à inscrição, entrar em contato com o telefone: Serviço Social: (65) 3341-2114.

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 24 de maio, juntamente à divulgação da data para assinatura do termo de compromisso.