Câmpus São Vicente divulga 3ª chamada para aprovados no curso técnico

Publicado por: Campus São Vicente / 29 de Janeiro de 2016 às 17:24

O IFMT Câmpus São Vicente realiza a segunda chamada dos aprovados no Edital nº 61/2015 para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 1° e 3 de fevereiro.

Para efetivar sua matrícula, pais e/ou responsáveis dos estudantes aprovados deverão apresentar-se no período de matrículas, na Secretaria Escolar do Campus, munidos dos documentos solicitados no item 9 do Edital nº 61/2015.

Acesse aqui a lista de documentos necessários para efetivação da matrícula.

O candidato terá que apresentar as fotocópias legíveis, para que se possam compará-las com as originais. A falta de um dos documentos relacionados, tanto para os cotistas quanto para os não cotistas, impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional.

O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar a ser divulgado na data da matrícula.

Abaixo você pode ter acesso à lista de aprovados para o Câmpus São Vicente. Para ter acesso à relação dos aprovados de todos os câmpus do IFMT acesse nosso portal de seleção.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone na Coordenação de Registro Escolar (65) 3341-2127