Cerrado será tema da reunião regional da SPBC no IF Goiano

Publicado por: Reitoria / 11 de Abril de 2018 às 12:42

No período de 15 a 19 de maio de 2018 será realizada a reunião regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), no Campus Rio Verde do IF Goiano.

O tema proposto para essa reunião regional é "Cerrado: Ciência, Inovação, Crescimento Econômico, Desenvolvimento Sustentável e Sociedade" e foi escolhido pelas instituições difusoras do evento. Em decorrência da relevância do tema e do fomento à pesquisa e à ciência para as instituições de ensino e para a sociedade, é esperada a participação de toda a comunidade inserida no Bioma Cerrado, incluindo todas as instituições de ensino em todos os níveis: básico, técnico, graduação e pós-graduação, bem como empresas, associações, cooperativas e entidades do poder público.

As atividades desenvolvidas no evento contam com a participação de pesquisadores locais e de outras regiões do país. A programação consiste em conferências, mesas redondas, minicursos, exposições de ciências e tecnologias, oficinas, roda de empresas e negócios e apresentações culturais. Estudantes, professores e pesquisadores poderão submeter seus trabalhos de pesquisas científicas e tecnológicas, experiências e/ou práticas de ensino-aprendizagem às sessões de pôsteres (ver anexos). O prazo para submissão de resumo foi prorrogado para o dia 23 de abril.

A programação geral e as normas para as atividades estão disponíveis nos anexos, abaixo, e nas seguintes páginas:

Assessoria - IF Goiano

Marcadores: spbc if-goiano