COMUNICADO - Atividades pedagógicas dos dias 16 e 19 de novembro

Publicado por: Campus São Vicente / 12 de Novembro de 2018 às 16:22

O Substituto do Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Câmpus São Vicente, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria IFMT nº 987-II de 04-05-2017, considerando a necessidade de se fazer reparos no bloco do curso de Bacharelado em Zootecnia, dedetização nos alojamentos, casas estudantis e bloco do curso de Zootecnia e manutenção em rede elétrica de baixa tensão (interna), conforme memorandos DAD, DSA e Coordenação de Zootecnia/IFMT.SVC , comunica:

I. Não haverá atividades pedagógicas presenciais na sede do IFMT Câmpus São Vicente nos dias 16 e 19-11-2018.

II. O calendário acadêmico da sede do Câmpus São Vicente previsto para os dias citados acima será mantido por atividades supervisionadas por docentes aos discentes, sendo que as instruções para tais atividades serão de responsabilidade dos Coordenadores de Curso.

III. As atividades administrativas, bem como as de Pesquisa e Extensão na sede do Câmpus serão mantidas.

IV. As atividades administrativas e pedagógicas nos Centros de Referência de Campo Verde e Jaciara permanecem inalteradas.

V. O Restaurante da sede do Câmpus, bem como os alojamentos permanecerão fechados nos dias 16 a 19-11-2018 para serviços de manutenção, desinsetização, desratização e limpeza.

Vila de São Vicente – MT, 12 de novembro de 2018.