Comunicado: Início das aulas do Técnico em Agropecuária será em 18 de fevereiro

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Fevereiro de 2019 às 18:13

Comunicado aos Alunos, Pais, Responsáveis e Professores do Curso Técnico em Agropecuária do IFMT São Vicente

A Direção-geral do Câmpus São Vicente informa que o início das aulas do Curso Técnico em Agropecuária do Câmpus São Vicente foi alterado para o dia 18/02/2019, segunda-feira. Essa mudança extraordinária foi motivada pelo atraso na finalização da reforma da cozinha do restaurante do câmpus.

Essa mudança de data refere-se exclusivamente para as aulas do Curso Técnico em Agropecuária.

A reunião com os pais, responsáveis e com os novos estudantes será no dia 18/02, segunda-feira, às 8h, no auditório Jonas Pinheiro, anexo da biblioteca.

Os estudantes dos 2ºs e 3ºs anos poderão retornar para o câmpus somente a partir da segunda-feira, 18 de fevereiro.

Pedimos desculpas pelos transtornos dessa repentina mudança, mas sabemos da importância do pleno funcionamento do restaurante para o bom êxito das atividades letivas de São Vicente. A carga horária e os dias letivos não cumpridos nesses dias serão repostos durante o ano letivo.

Os demais cursos do câmpus: Técnico em Meio Ambiente, Zootecnia, Agronomias, Licenciatura e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas iniciarão as aulas normalmente no dia 11/02/2019.

Atenciosamente,

Livio dos Santos Wogel - Diretor-Geral