DEE anuncia vagas de trabalho e estágio para alunos e egressos de São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 4 de Fevereiro de 2016 às 14:41

O Departamento de Estágio e Emprego (DEE) do IFMT Câmpus São Vicente informa que novas oportunidades de estágio e emprego estão sendo disponibilizadas por empresas aos alunos do curso Técnico em Agropecuária e/ou egressos do mesmo curso.

São diversas as vagas de trabalho e também de estágio disponibilizadas pelo Grupo Mano Júlio. O escritório está localizado em Lucas do Rio Verde e as vagas serão distribuídas em diversas fazendas, em municípios como: Santa Rita do Trivelato, Nobres, Tapurá, Ipiranga do Norte, entre outros.

As vagas são para atuação em atividades relacionadas à agricultura, avicultura, bovinocultura e suinocultura.

A preferência será para quem está em fase de conclusão ou que já tenha concluído o curso. Os alunos e egressos interessados podem entrar em contato diretamente com o Sr. Claudinei ou com a Psicóloga Bruna, através dos telefones (65) 9969-1693 e (65) 9682-2727, ou por e-mail: claudinei@manojulio.com.br.

DEE:
Email: dee@svc.ifmt.edu.br