início do conteúdo

Divulgada a relação preliminar dos candidatos inscritos para finalização do curso de Especialização Educação do Campo: Saberes e Fazeres da Terra

Publicado por: Campus São Vicente / 22 de Agosto de 2016 às 14:50

O IFMT Câmpus São Vicente torna público a lista preliminar dos discentes inscritos no Edital nº 13/2016 referente ao curso de Especialização Educação do Campo: Saberes e Fazeres da Terra.

Conforme o edital, os candidatos têm de 23 a 26 de agosto impetrar recurso contra a lista de inscritos.

A relação dos candidatos aptos para a certificação como dos convocados para realizar as atividades de conclusão do curso será divulgada no dia 31 de agosto de 2016.

Procedimentos para conclusão
Os discentes regularmente matriculados que concluíram todos os Eixos Temáticos, contudo ainda não concluíram ou entregaram o Trabalho de Conclusão de Curso(TCC), serão convocados para reunir-se no Campus São Vicente a fim de definir orientador para auxiliar na finalização do TCC. E terá prazo de 90 (noventa) dias para conclusão e entrega da versão final.

Os discentes regularmente matriculados que falta a conclusão de um Eixo Temático e que já entregaram o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), deverão participar de um encontro presencial na sede do Câmpus São Vicente para conclusão das atividades temáticas.

Os discentes regularmente matriculados que ainda falta a conclusão de um Eixo Temático e o Trabalho de Conclusão de Curso(TCC), serão convocados para participarem de encontro presencial na sede do Câmpus São Vicente para conclusão das atividades temáticas e para a definição de orientador para auxiliar na finalização do TCC. Após este encontro, terá prazo de 90 (noventa) dias para conclusão e entrega da versão final.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT