Divulgado resultado final do processo de transferência interna com 80 vagas

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Abril de 2017 às 10:40

O IFMT Câmpus São Vicente divulga o resultado final do Processo de Transferência Interna entre estudantes dos cursos superiores de áreas afins para o primeiro semestre letivo de 2017 (Edital nº 10/2017).

Foram ofertadas 80 vagas para estudantes matriculados nos cursos de bacharelado de nível superior do Câmpus São Vicente (sede e centros de referência) que atendessem aos dispositivos do edital.

As matrículas dos aprovados devem ser efetivadas nesta quarta-feira (19 de abril), na Secretaria de Registro Escolar da unidade onde o curso é oferecido. Os candidatos que não efetivarem a respectiva matrícula no período estipulado perderão o direito à vaga.

A transferência interna objetiva permitir ao discente regularmente matriculado no IFMT, mudança de turno ou mudança do curso de origem para outro curso de mesmo nível, desde que seja no mesmo Câmpus, na mesma modalidade, área afim e que haja disponibilidade de vagas, por meio de edital.