Divulgado resultado final e convocação de aprovados para o curso Especialização em Ensino de Ciências da Natureza

Publicado por: Campus São Vicente / 24 de Março de 2017 às 15:38

O IFMT São Vicente, através da coordenação do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza, divulga o resultado final do processo seletivo e convoca os alunos aprovados para a realização da matrícula no período de 27 a 29 de março.

A matrícula deve ser efetivada na Secretaria de Registro Escolar do Centro de Referência de Jaciara e o candidato deve estar munido dos seguintes documentos: 1) comprovante de residência; 2) certidão de nascimento ou casamento; 3) foto 3 x 4 recente; e 4) Certificado de Reservista (candidatos do sexo masculino).

O início das aulas está previsto para o dia 07 de abril de 2017. O curso será ofertado na modalidade presencial, com atividades teórico-práticas, e as aulas acontecerão quinzenalmente, aos finais de semana (sexta-feira e sábado).

Outras informações e o cronograma completo do processo seletivo podem ser encontrados no Edital nº 08/2017 – Propes/IFMT, disponível no nosso portal de seleção.