início do conteúdo

Edital 01/2018: Divulgado resultado parcial do processo seletivo para estagiários de nível superior

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Fevereiro de 2018 às 10:38

O IFMT Câmpus São Vicente, por intermédio da Coordenação de Estágio e Emprego, torna público o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários (Edital nº 01/2018).

Estão sendo ofertadas duas vagas de nível superior para as áreas de conhecimento Bacharel em Biblioteconomia ou Licenciaturas; e Tecnologia em Recursos Humanos, Licenciatura em Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis.

Não houve candidatos inscritos para a vaga disponível em Campo Verde. 

A seleção é realizada mediante entrevista e análise de currículos, com vistas a atender o Centro de Referência de Jaciara e Centro de Referência de Campo Verde.

A interposição de recursos contra o resultado parcial, conforme o edital, deve ser feita no dia 09 de fevereiro.

O contrato de estágio é de 06 meses podendo ser prorrogado por mais 03 vezes por igual período, a critério do Coordenador ou Chefe de Departamento em que ocorrerá a lotação do estagiário. O estagiário contratado receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 132,00. O regime de trabalho do estagiário será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do IFMT São Vicente, no dia 12 de fevereiro de 2018, com o início das atividades programado para o dia 26 de fevereiro.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT