Edital 06/2018: Duas vagas em Agronomia são ofertadas para quem já possui curso superior

Publicado por: Campus São Vicente / 12 de Março de 2018 às 14:48

O IFMT São Vicente torna público o Processo Seleção para ingresso no curso superior de Bacharelado em Agronomia noturno para portadores de diploma de graduação (Edital nº 06/2018).

Estão sendo disponibilizadas duas vagas, para o 5º semestre de Bacharelado em Agronomia. Estas vagas são para admissão de graduados em cursos superiores afins que conferem grau de bacharel, licenciado ou tecnólogo, cursado em instituições brasileiros de ensino superior, ou que tenha concluído em instituição de ensino superior estrangeira com diploma devidamente revalidado pelo órgão competente no Brasil.

As inscrições para este processo seletivo deverá ser feita exclusivamente no período de 14 a 16 de março de 2018, pelo interessado ou por procurador, na Coordenação de Registro Escolar do câmpus São Vicente Centro de Referência de Campo Verde

A divulgação da lista preliminar dos inscritos acontecerá no dia 20 de março, já o resultado preliminar sairá no dia 23 de março, tanto nos murais da instituição quando no site oficial: www.svc.ifmt.edu.br

O resultado final será divulgado no dia 27 de março. As matrículas dos aprovados deverão ser efetuadas nos dias 28 e 29 de março.