Edital 07/2021: Mais nove estudantes são convocados para receberem o Auxílio Conectividade

Publicado por: Campus São Vicente / 14 de Outubro de 2021 às 14:42

O IFMT São Vicente, através da Diretoria de Ensino, convoca mais nove candidatos inscritos no processo simplificado para seleção interna de estudantes para Auxílio Emergencial de Conectividade - Fluxo Contínuo (Edital nº 07/2021).

O Auxílio Emergencial de Conectividade destina-se ao repasse de auxílio financeiro aos estudantes que não possuam meios de acesso e/ou que tenham dificuldades de acesso a plano de internet ou dados móveis de telefonia móvel, estando em situação de vulnerabilidade à acessibilidade digital, durante o período de calamidade pública em vigor.

Inicialmente foram disponibilizadas 350 bolsas para o auxílio emergencial de conectividade, divididas em 3 parcelas no valor de R$ 100,00.

Porém, devido à disponibilidade orçamentária foi possível atender mais estes nove estudantes, que receberão as três parcelas, com previsão a partir de novembro/2021.

A seleção é realizada pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE) do Câmpus.

Informações mais detalhadas podem ser obtidas no Edital nº 07/2020, disponível abaixo e também em nossa página de editais.