Edital 14/2021: Divulgado resultado parcial do apoio financeiro a Trabalho de Conclusão de Curso

Publicado por: Campus São Vicente / 13 de Outubro de 2021 às 17:06

O IFMT São Vicente, através do Departamento de Pesquisa, torna público o resultado parcial do processo de seleção de propostas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) com apoio financeiro (Edital nº 14/2021).

Foram disponibilizadas 35 cotas, distribuídas entre os cursos de graduação Zootecnia (7), Agronomia Integral (7), Agronomia Noturno (7), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (7), Licenciatura em Ciências da Natureza com habilitação em Biologia (6), e Licenciatura em Ciências da Natureza (1).

O estudante que tiver a sua proposta selecionada será contemplado com uma ajuda de custo no valor de R$ 400,00. Para o recebimento deste valor, o estudante proponente deverá ter previsão de conclusão do TCC no prazo máximo de 1 (um) ano, após o recebimento do recurso financeiro.

Anexos, cronograma, retificações e resultados podem ser acompanhados em nossa página de editais.