Edital 16/2015 - Vagas para Estagiários

Publicado por: Campus São Vicente / 17 de Novembro de 2015 às 16:58

Aberto o Edital 16/2015 para suprir as vagas de Estagiários para atuarem no IFMT Campus São Vicente (sede) e Núcleos Avançados de Campo Verde e Jaciara. Poderão participar do processo seletivo, discentes que estiverem com matrícula e frequência regular na
educação superior do IFMT e de outras instituições de ensino.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, o valor de R$ 520,00 (quinhentos e vinte) reais.
O estagiário tem direito ao Auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois) reais. Caso o estagiário seja beneficiado por auxílio-transporte diferentes deste, não poderá acumular, deverá optar pelo mais conveniente.

Clique aqui para realizar a Inscrição

Mais informações no Edital abaixo.