Edital 17/2018: Publicada retificação do resultado final e convocação em 2ª chamada

Publicado por: Campus São Vicente / 9 de Outubro de 2018 às 16:14

O IFMT Câmpus São Vicente torna público a retificação do resultado final do Edital nº 17/2018, referente ao Processo de Seleção do Programa de Assistência Estudantil na modalidade Auxílio-transporte destinado a estudantes do Centro de Referência de Jaciara (CRJac) e também convoca, em 2ª chamada, a próxima candidata classificada.

A candidata convocada deverá comparecer a Secretaria de Registro Escolar do Centro de Referência de Jaciara – CRJac nos dias 10 ou 11 de Outubro para assinatura do Termo de Compromisso, munido dos seguintes dados: cópia dos dados bancários (nome do banco, número da agência e conta-corrente) em nome da estagiária.

O Edital nº 17/2018 ofertou 20 vagas na modalidade Auxílio-transporte, onde o discente bolsista receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 200,00 mensais.

O objetivo é contribuir com a permanência e a conclusão dos estudos do discente regularmente matriculado no CRJac, na perspectiva de inclusão social e democratização do acesso à educação pública, potencializando o envolvimento dos discentes com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.