Edital 17/2019: IFMT São Vicente abre vaga de estágio para o Centro de Referência de Campo Verde

Publicado por: Campus São Vicente / 7 de Agosto de 2019 às 09:19

O IFMT São Vicente publica o Edital nº 17/2019 referente ao Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, mediante entrevista e análise de currículos, com vistas a atender ao convênio entre a empresa Águia Net Consultoria Estratégica Ltda. e o Centro de Referência de Campo Verde.

O estágio visa proporcionar a complementação de ensino e aprendizagem aos estudantes de nível médio e/ou nível médio técnico e de nível superior, constituindo-se em instrumento de integração em termo de aperfeiçoamento técnico cultural, científico e de relacionamento humano.

Poderão participar deste edital alunos que estejam com matrícula e frequência regular na instituição de ensino e que estejam cursando ensino superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Vaga
Está sendo ofertada uma vaga na área Projeto de Análise, Contagem e Estimativas em Pontos de Função para o turno vespertino com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Inscrição
O candidato deverá efetivar sua inscrição no Departamento de Ensino do Centro de Referência de Campo Verde, das 08 h às 12 h e das 13 h às 17 h, no período de 08/08/2019 a 09/08/2019. A documentação exigida está especificada no item 6 do referido edital.

Estágio e Remuneração
O contrato de estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado semestralmente até que se completem dois anos de estágio, a critério do Coordenador do Projeto no qual o estagiário estará lotado. Ainda é assegurado ao estagiário a redução da jornada de trabalho pelo menos à metade nos dias de avaliação, desde que comprovado pela instituição de ensino as datas de realização das avaliações acadêmicas.

O estagiário receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00. As atividades têm início no dia 19 de agosto de 2019.

O resultado deste processo seletivo será divulgado no dia 14 de agosto.