Edital 18/2018: IFMT abre processo seletivo com 14 vagas para professores substitutos

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Março de 2018 às 09:00

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), através do edital nº 18/2018, torna público a abertura de processo seletivo simplificado visando a contratação por tempo determinado de 14 professores substitutos para atuar em diversas unidades da instituição.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 19 e 28 de março, exclusivamente pelo nosso portal de seleção

Estão sendo ofertadas vagas para Alta Floresta, Sinop, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Vicente e Várzea Grande. As áreas de atuação são Matemática, Engenharia de Controle e Automação, Agronomia, Biologia, História, Linguagens, Pedagogia, Química, Informática, Filosofia, Educação Física, Física, Geografia, Engenharia Elétrica.

Os candidatos inscritos receberão no dia 29 de março, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, dentre os elencados no edital, o tema sorteado para prestar o exame de desempenho didático, agendado para o dia 03 de abril.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 06 de abril de 2018, no site da instituição e posteriormente no Diário Oficial da União.