Edital 18/2019: IFMT São Vicente disciplina eleição de membros discentes do Colegiado do Curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus São Vicente / 3 de Setembro de 2019 às 09:19

O IFMT São Vicente publica o Edital nº 18/2019 com o objetivo de disciplinar a eleição para a escolha de dois representantes discentes (um titular e um suplente), eleitos por seus pares, inclusive seus suplentes, para comporem o colegiado do Curso Técnico em Agropecuária, mandato 2019/2021, conforme as disposições do Regimento Interno Unificado de Colegiados de Cursos Técnicos de Nível Médio.

Podem se inscrever os discentes regularmente matriculados no curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Nível Médio do IFMT Campus São Vicente.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 a 13 de setembro de 2019 na Coordenação do Curso Técnico em Agropecuária ou Orientação Educacional, das 08h30 às 12h e das 13h20 às 17h.

O candidato à representação discente deve preencher a ficha de inscrição (Anexo I do edital) e apresentar um documento de identificação no momento da inscrição.

O processo eleitoral será conduzido pelo Colegiado de Curso e a votação ocorrerá no dia 23 e 24 de setembro de 2019. O mandato do representante discente será de dois anos letivos, não podendo ser reeleito para mais um mandato.

O resultado preliminar da eleição será divulgado a partir do dia 30 de setembro, enquanto o resultado final estará disponível no dia 02 de outubro, afixado no quadro de avisos e no site da instituição.

Mais informações podem ser obtidas no Edital (abaixo).