Edital 2019/01: Divulgado RESULTADO FINAL da moradia interna

Publicado por: Campus São Vicente / 5 de Fevereiro de 2019 às 15:58

O IFMT Câmpus São Vicente divulgou o RESULTADO FINAL do Edital nº 01/2019 referente ao Processo de Seleção para vagas na Moradia Interna destinada aos estudantes do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio e do curso Bacharelado em Zootecnia.

Foram ofertadas 154 vagas, sendo 18 para estudantes de Zootecnia e 136 destinadas aos ingressantes no curso Técnico em Agropecuária.

Após a publicação do Resultado Final do processo seletivo, os candidatos selecionados deverão assinar o Termo de Concessão da moradia interna. A não assinatura do termo pelo candidato implicará em sua desclassificação.

As datas para assinatura do termo informadas pelo DAD são: dia 11/02/19 Bacharelado em Zootecnia e 18/02/19 Técnico em Agropecuária.

O Departamento de Assistência ao Discente fará vistorias na Moradia Interna e verificará junto à Coordenação de Curso se o estudante atende as condições para a continuidade da Concessão da Moradia definidas pelo item 9 do edital.

Lista de materiais
O DAD também disponibilizou a relação de materiais que devem ser trazidos pelos alunos desde o primeiro dia de aulas. Faça o download abaixo.