Edital 29/2018: IFMT São Vicente divulga resultado final da seleção de projetos de extensão

Publicado por: Campus São Vicente / 24 de Setembro de 2018 às 12:01

O IFMT São Vicente torna público o resultado final do Edital nº 29/2018, referente ao processo de seleção de projetos com concessão de bolsas para estudantes e auxílio financeiro.

A seleção interna é para quatro projetos de extensão, sendo dois contemplando bolsas para discentes do Ensino Médio e outros dois com bolsas para discentes do Ensino Superior, a serem desenvolvidos por servidores docentes, técnico-administrativos e discentes deste câmpus São Vicente.

Dentre os objetivos da seleção, destaca-se: promover o envolvimento e a cooperação de servidores e estudantes em atividades de extensão, fortalecendo a integração entre o Câmpus São Vicente e a comunidade; oportunizar maior democratização do saber, fortalecendo a indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão para atender às demandas sociais; e contribuir para a formação profissional e cidadã dos estudantes.

Os projetos selecionados serão executados no prazo de 06 (seis) meses.

Cada projeto de extensão selecionado terá direito a uma bolsa mensal, no valor de R$ 250,00 para o estudante de nível médio ou R$ 400,00 para estudante de nível superior, além da taxa de bancada de até R$ 1.500,00. A bolsa do estudante será disponibilizada mensalmente, por até seis meses, no período de setembro de 2018 a abril de 2019 ou até o término da atividade.