Edital de convocação referente ao curso de Especialização Educação do Campo: Saberes e Fazeres da Terra tem prazo prorrogado

Publicado por: Campus São Vicente / 29 de Julho de 2016 às 16:20

O IFMT Câmpus São Vicente torna público que o Edital nº 13/2016 referente a convocação de discentes matriculados no curso de Especialização Educação do Campo: Saberes e Fazeres da Terra teve prorrogação em seu cronograma.

Com a prorrogação, fica estabelecida a data de 10 de agosto de 2016 como limite para a entrega dos documentos para a Finalização do Curso de Especialização Educação do Campo: Saberes e Fazeres da Terra no IFMT São Vicente, a fim de encerrar o curso conforme o seu projeto pedagógico e certificar os estudantes do curso.

O resultado deste processo de finalização será válido apenas para a conclusão dos estudantes aptos a serem certificados no curso de especialização até o final do ano de 2016.

Conforme o edital, a inscrição se dá por meio de preenchimento da solicitação de certificação/conclusão (anexo II) do curso munido dos documentos exigidos (art. 2.4 do edital) e protocolo da Secretaria de Registro Escolar do Campus São Vicente ou via correspondência tipo Sedex ou Carta Registrada. Os endereços podem ser encontrados no referido edital.

A comissão responsável pelo processo disponibilizará, nos murais do IFMT Câmpus São Vicente, assim como no site do câmpus, no dia 22 de agosto de 2016, a partir das 10h, a confirmação com a lista dos candidatos inscritos.

A relação dos candidatos aptos para a certificação como dos convocados para realizar as atividades de conclusão do curso será divulgada no dia 31 de agosto de 2016.

Procedimentos para conclusão
Os discentes regularmente matriculados que concluíram todos os Eixos Temáticos, contudo ainda não concluíram ou entregaram o Trabalho de Conclusão de Curso(TCC), serão convocados para reunir-se no Campus São Vicente a fim de definir orientador para auxiliar na finalização do TCC. E terá prazo de 90 (noventa) dias para conclusão e entrega da versão final.

Os discentes regularmente matriculados que falta a conclusão de um Eixo Temático e que já entregaram o Trabalho de Conclusão de Curso(TCC), deverá participar de um encontro presencial na sede do Câmpus São Vicente para conclusão das atividades temáticas.

Os discentes regularmente matriculados que ainda falta a conclusão de um Eixo Temático e o Trabalho de Conclusão de Curso(TCC), serão convocados para participarem de encontro presencial na sede do Câmpus São Vicente para conclusão das atividades temáticas e para a definição de orientador para auxiliar na finalização do TCC. Após este encontro, terá prazo de 90 (noventa) dias para conclusão e entrega da versão final.