Edital nº 03/2018: Divulgado lista preliminar da moradia interna para estudantes de Zootecnia

Publicado por: Campus São Vicente / 21 de Fevereiro de 2018 às 17:25

O IFMT Câmpus São Vicente divulgou a lista preliminar de inscritos no Edital nº 03/2018 referente ao Processo de Seleção para vagas na Moradia Interna destinada aos estudantes de Nível Superior.

Estão sendo disponibilizadas 18 vagas nas casas institucionais, sendo 10 vagas destinadas ao público masculino e 8 vagas para o feminino.

O objetivo do programa é contribuir com a permanência e a conclusão dos estudos do discente regularmente matriculado, na perspectiva de inclusão social e democratização do acesso à educação pública, potencializando o envolvimento dos discentes com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A interposição de recursos contra a lista preliminar de inscritos e situação dos candidatos deve ser feita no dia 22 de fevereiro, através do preenchimento do Anexo II do edital, que deverá ser entregue presencialmente no câmpus ou enviada por e-mail: moradia@svc.ifmt.edu.br

Informações
Para dúvidas com relação à inscrição, entrar em contato pelo telefone: (65) 3341-2114 ou pelo e-mail: moradia@svc.ifmt.edu.br