Em visita à obra de ampliação em Campo Verde, equipe discute crescimento do IFMT São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 6 de Fevereiro de 2018 às 15:48

Alguns membros da equipe diretiva do IFMT São Vicente, acompanhados de alguns professores e técnicos, visitaram, na tarde desta segunda-feira (05 de fevereiro) a obra de construção do bloco C do Centro de Referência de Campo Verde, que está prestes a ser concluída.

O novo prédio, semelhante ao bloco B, que já está em uso desde agosto de 2014, tem espaço para serem alocados quatro laboratórios, quatro salas de aula, quatro salas administrativas, além de uma cantina, uma copa e um depósito.

Em reunião, presidida pelo diretor-geral Livio Wogel, foram discutidas metas de crescimento e qual o rumo a ser seguido, levando em conta as características da instituição, aliando a estrutura, a força de trabalho e a demanda.

Foram abordados os bons rendimentos dos alunos do IFMT frente aos advindos de outras instituições, a taxa de êxito dos cursos oferecidos pelo Câmpus São Vicente e as necessidades da região.

Nestas projeções, que estão apenas no início, foram sugeridas desde abertura de novas turmas para cursos já existentes, implantação de novos cursos e, ainda, parcerias com outras instituições, cujas decisões podem passar por audiências públicas para que a opinião da população também seja ouvida e participe.