Ensino Médio: Matrículas devem ser feitas de 7 a 11 de janeiro. Fiquem atentos à documentação

Publicado por: Campus São Vicente / 7 de Janeiro de 2019 às 09:31

As matrículas para os aprovados no processo seletivo para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFMT para o ano letivo 2019 devem ser feitas a partir de 07 a 11 de janeiro.

Veja a lista dos aprovados em 1º chamada.

Fiquem atentos à documentação necessária
Os aprovados devem se dirigir à Secretaria Geral de Documentação Escolar do câmpus para o qual se inscreveram, portando os documentos elencados no item 10 do Edital nº 072/2018, para cotistas e não cotistas.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

O candidato terá que apresentar as fotocópias legíveis, para que se possam comparar com as originais. A falta de um dos documentos relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional.

Caso haja segunda chamada, esta será divulgada no dia 15 de janeiro de 2019, com matrículas entre os dias 16 e 18 de janeiro.

Aulas
No IFMT São Vicente, o início das aulas será no dia 11 de fevereiro de 2019, ocasião em que haverá reunião com os pais ou responsáveis.

Moradia Interna
Aos estudantes do curso Técnico em Agropecuária o câmpus dispõe de espaço físico adequado para moradia, além de toda a alimentação e infraestrutura necessária. As vagas de moradia interna serão preenchidas conforme regras estabelecidas em edital específico.

O benefício é destinado a estudantes menores de 18 anos que tenham cursado o ensino fundamental em escola pública e possuam renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário-mínimo.

Informações sobre as matrículas podem ser obtidas na Secretaria de Registro Escolar, pelo telefone (65)3341-2127 ou pelo e-mail: secretaria@svc.ifmt.edu.br.