Ensino Médio: Segunda chamada é divulgada e matrículas começam dia 23 de janeiro

Publicado por: Campus São Vicente / 20 de Janeiro de 2017 às 11:04

* As listagens estão sendo colocadas aos poucos no portal de seleção. Até a tarde desta sexta-feira todas estarão disponíveis.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulgou, nesta sexta-feira (20 de janeiro) a segunda chamada dos aprovados no Ensino Médio. As matrículas devem ser feitas efetivadas, de 23 a 26 de janeiro, na Secretaria Escolar da unidade onde o curso é oferecido.

>>> Veja aqui a segunda chamada dos candidatos aos cursos Técnico em Agropecuária (São Vicente) e Técnico em Meio Ambiente (Jaciara)

Pais e/ou responsáveis devem estar munidos de todos os documentos solicitados no item 9 do Edital 69/2016. Acesse aqui a lista de documentos.

Para o Câmpus São Vicente, em segunda chamada, são 76 vagas, sendo 61 para o curso Técnico em Agropecuária e 15 para o curso Técnico em Meio Ambiente.

Lembramos que o curso Técnico em Agropecuária é disponibilizado na sede do câmpus, na BR 364, Km 329, e que o curso Técnico em Meio Ambiente acontece no Centro de Referência de Jaciara. O horário de atendimento nas unidades é das 8h às 12h e das 13h15 às 17h.

O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar a ser divulgado na data da matrícula.

Abaixo você pode ter acesso à lista de aprovados para o Câmpus São Vicente. Para ter acesso à relação dos aprovados de todos os câmpus do IFMT acesse nosso portal de seleção.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Registro Escolar, pelo telefone: (65) 3341-2127 ou pelo e-mail: secretaria@svc.ifmt.edu.br

Marcadores: secretariasvc