Ensino Médio: Segunda reunião de Pais e Mestres será realizada no dia 21 de setembro

Publicado por: Campus São Vicente / 20 de Setembro de 2019 às 18:31

O IFMT Câmpus São Vicente convida os pais e responsáveis pelos alunos do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Nível Médio para a segunda reunião de pais e mestres de 2019 a ser realizada no dia 21 de setembro (sábado), às 8h, no Auditório Jonas Pinheiro, na sede da instituição.

A reunião é destinada a aproximação e discussão das atividades educativas desenvolvidas e o desempenho escolar dos estudantes do curso, além de ser um importante momento de interação escola x pais/responsáveis.

Antes da reunião, das 7 h às 8h, será oferecido um café da manhã aos pais/responsáveis, no refeitório da escola. A partir das 9h30 haverá atendimento aos pais/responsáveis, nas salas do pavilhão pedagógico. O almoço começa às 11h30 para pais/responsáveis e alunos.

Família e Escola, educando para a vida e para o trabalho.