Está aberta a submissão de resumos para a VIII Jornada Científica do IFMT São Vicente

Publicado por: Campus São Vicente / 16 de Agosto de 2017 às 13:19

O IFMT Câmpus São Vicente realiza sua VIII Jornada Científica entre os dias 05 e 07 de outubro. O período de submissão de resumos já está aberto, até o dia 31 de agosto.

O evento deste ano tem como tema “Ensino, pesquisa e extensão: atualidades, desafios e perspectivas” e será realizado com atividades tanto na sede do câmpus quanto nos centros de referência de Campo Verde e de Jaciara.

O candidato que deseja submeter trabalho científico poderá escolher uma das 4 formas de apresentação: pôster, experimento, vídeo ou painel.

Detalhes e normas para a elaboração e submissão de resumos científicos podem ser obtidos no site do evento, clicando aqui

Estão previstas atividades como apresentações culturais, minicursos, palestras, mesas-redondas e feira de conhecimento, além das apresentações de trabalhos.

O evento será aberto a toda comunidade e a taxa de inscrição é de R$ 20,00.

A programação completa do evento, assim como a relação de minicursos será divulgada em breve.