Estudantes participam de oficinas e produzem conteúdo de combate à prática do bullying

Publicado por: Campus São Vicente / 7 de Novembro de 2019 às 08:34

Como parte da programação do III Circuito de Arte e Cultura e II Encontro de Estudantes dos Cursos Técnicos do IFMT São Vicente, nossos alunos participaram de diversas oficinas na tarde desta quarta-feira, sempre com o tema “A arte contra o Bullying”

Foram realizadas 13 oficinas: Decoração; Representação Cênica – Teatro; Coral; Cartazes e Artes Gráficas; Música Instrumental; Poesia; Vídeo Digital Influencer; Fotografia; Vídeo Livre; Paródia; Percepção Musical; Crônica e Dança.

Todo o material produzido nestas atividades será apresentado à comunidade escolar na manhã desta quinta-feira (07 de novembro).

>> Mais fotos podem ser acessadas em nossa fanpage no Facebook.

No período da tarde, para encerrar o evento acontecem a palestra:“Bullying não tem graça” com o Dr. Vinícius Alexandre Fortes de Barros, Procurador do Ministério Público Federal (MPF). Na sequência será encenada a “Os Saltimbancos”, com o grupo de teatro do IFMT Câmpus Rondonópolis.