Extensão: Estão abertas vagas para cursos de Manutenção de Tratores e Casqueamento e ferrageamento de equídeos

Publicado por: Campus São Vicente / 8 de Julho de 2016 às 14:44

O Departamento de Extensão do IFMT São Vicente, em parceria com o Sindicato Rural de Santo Antônio do Leverger e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), realizará os cursos “Doma racional de equinos” (de 11 a 15/7), “Casqueamento e ferrageamento de equídeos” (de 15 a 19/08) e “Manutenção de tratores agrícolas” (21/11 a 25/11).

Os cursos são destinados tanto à comunidade escolar de São Vicente quanto a participantes externos. As aulas, teóricas e práticas, acontecem sempre nas instalações do próprio câmpus.

Ainda existem vagas disponíveis para os cursos de “Manutenção de tratores agrícolas” e “Casqueamento e ferrageamento de equídeos”.

As inscrições são gratuitas. Para se inscrever, o interessado deve entrar em contato com a Coordenação de Extensão, pelo telefone (65) 3341-2128 ou pelo e-mail: dext@svc.ifmt.edu.br.

Atenção:
O Curso de “Manutenção de tratores agrícolas", previsto anteriormente para os dias de 08 a 12/08 foi adiado para novembro devido à realização do WorkIF.