IFMT abre 18 vagas de moradia interna para estudantes de Zootecnia

Publicado por: Campus São Vicente / 9 de Fevereiro de 2018 às 17:06

O IFMT Câmpus São Vicente publicou o Edital nº 03/2018 referente ao Processo de Seleção para vagas na Moradia Interna destinada aos estudantes de Nível Superior. Estão sendo disponibilizadas 18 vagas nas casas institucionais, sendo 10 vagas destinadas ao público masculino e 8 vagas para o feminino.

O público-alvo são estudantes do curso de Zootecnia que comprovem situação de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam regularmente matriculados no Câmpus São Vicente – Sede.

O objetivo do programa é contribuir com a permanência e a conclusão dos estudos do discente regularmente matriculado, na perspectiva de inclusão social e democratização do acesso à educação pública, potencializando o envolvimento dos discentes com as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Inscrições
A inscrição do candidato deverá ser feita mediante o preenchimento do formulário de solicitação da Moradia Interna (download abaixo) e documentação exigida pelo artigo 7º do referido edital. O setor do Serviço Social também disponibilizará formulários de inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, dentro do prazo estabelecido pelo edital.

O período destinado às inscrições ocorrerá entre os dias 16 a 19 de fevereiro 2018, podendo ser feitas de três formas: presencial, via correios ou via e-mail.

Os estudantes que manifestaram interesse para a Moradia Interna no ato da matrícula serão considerados inscritos e não precisarão fazer nova inscrição, mesmo assim deverão ficar atentos a Lista Preliminar com divulgação prevista para o dia 21 de fevereiro de 2018.

A seleção dos candidatos será feita pela Comissão de Condução dos Processos de Seleção da Assistência Estudantil do Câmpus São Vicente que fará a análise do Formulário de Inscrição e dos documentos comprobatórios da situação socioeconômica conforme critérios estabelecidos no edital.

A concessão de moradia terá vigência pelo período de um semestre letivo, renovável semestralmente até o 9º semestre do curso, podendo ser solicitada a desocupação da moradia pelo Departamento de Assistência ao Discente (DAD).

A divulgação da Lista Preliminar de Inscritos e Situação dos Candidatos está prevista para ser publicada no dia 21 de fevereiro de 2018.

Informações
Para dúvidas com relação à inscrição, entrar em contato pelo telefone: (65) 3341-2114 ou pelo e-mail: moradia@svc.ifmt.edu.br