início do conteúdo

IFMT abre seleção para professores supervisores do PIBID

Publicado por: Campus São Vicente / 25 de Maio de 2017 às 16:40

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino (Proen) tornou público o Edital nº 48/2017, visando a seleção de professores supervisores da escola parceira candidatos as bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), relativa à proposta submetida pelo IFMT ao Edital CAPES nº 061/2013.

Esta seleção constitui em cadastro de reserva para supervisor do Subprojeto Ciências da Natureza/Câmpus São Vicente – Centro de Referência de Jaciara. 

A escola da rede pública de Educação Básica onde o projeto será desenvolvido é a Escola Municipal Maria Villany Delmondes, em Jaciara/MT. Os professores candidatos às bolsas deverão estar lotados na respectiva unidade escolar, devendo ministrar disciplina em área afim ao projeto. 

As inscrições devem ser feitas no período de 25 de maio a 06 de junho, na coordenação do curso. Os documentos necessários constam do item 2.2 do referido edital.

Outras informações como o critério de seleção, de desempate, atribuições, entre outros podem ser obtidas no edital (link abaixo).

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78.106-000

Telefone: (65) 3341-2100

Cuiabá/MT