início do conteúdo

IFMT São Vicente abre chamada pública para gêneros alimentícios da agricultura familiar

Publicado em: Campus São Vicente / 6 de Novembro de 2018 às 15:57

O IFMT São Vicente torna público o Edital de Chamada Pública 01/2018 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Poderão participar fornecedores individuais, agricultores familiares organizados em grupos informais, e grupos formais.

Dentre os produtos a serem adquiridos estão: alface, abacaxi pérola, abobrinha verde, beterraba, banana da terra, banana nanica, batata doce, chuchu, cenoura, couve manteiga, laranja pera, mandioca, melão, mamão formosa, melancia, rúcula, repolho verde e tomate maduro, totalizando mais de 20 toneladas.

As especificações desta licitação, modalidade dispensa, constam no edital e em seus anexos, disponíveis para download (abaixo).

A licitação acontecerá no dia 26 de novembro de 2018 às 10 horas.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus São Vicente

Rodovia BR-364, Km 329, s/n - CEP: 78106-970

Cuiabá/MT