IFMT São Vicente abre processo seletivo para estagiários de nível superior

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Setembro de 2017 às 08:11

O IFMT Câmpus São Vicente, por intermédio da Coordenação de Estágio e Emprego, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, mediante entrevista e análise de currículos, com vistas a atender o Centro de Referência de Campo Verde.

Poderão participar do processo seletivo alunos que estejam com matrícula e frequência regular na instituição de ensino e também que preencham demais requisitos estabelecidos no edital.

Estão sendo ofertadas três vagas de nível superior para a área de conhecimento Ciências Agrárias, para o setor de Produção e Pesquisa.

O contrato de estágio é de seis meses podendo ser prorrogado por mais 03 vezes por igual período, a critério do coordenador ou chefe de departamento em que ocorrerá a lotação do estagiário. O estágio será desenvolvido com desempenho de funções preestabelecidas no Plano de Atividades, em consonância com o Termo de Compromisso de Estágio, a ser acompanhado pelo orientador da instituição de ensino e supervisionado pelo coordenador ou chefe de departamento do setor no qual o estagiário desenvolverá suas atividades.

O estagiário contratado receberá, durante o período em que estiver atuando, para 30 horas semanais, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00 mais o auxílio-transporte no valor de R$ 132,00.

Inscrição
O candidato deverá realizar sua inscrição pessoalmente na secretaria do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro de Referência de Campo Verde (localização), das 08h às 11h e das 14h às 17h, no período de 21 a 25 de setembro de 2017.

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada para o dia 26 de setembro de 2017. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do IFMT São Vicente, a partir de 29 de setembro de 2017.