IFMT São Vicente abre vaga para estagiário nível superior

Publicado por: Campus São Vicente / 22 de Abril de 2016 às 14:20

O IFMT Câmpus São Vicente torna público o Edital nº 06/2016, que abre o Processo de Seleção de Estagiário para atuarem no Núcleo Avançado de Jaciara.

Está sendo oferecida 01 (uma) vaga para estágio em nível superior, em qualquer área de formação acadêmica.

O candidato deverá efetivar sua inscrição no período de 25 de abril a 11 de maio de 2016, através do preenchimento de um formulário online, clicando aqui.

Poderão participar do processo seletivo, discentes que estiverem com matrícula e frequência regular na educação superior do IFMT e de outras instituições de ensino, que tenham disponibilidade de horário para cumprir estágio no IFMT Campus São Vicente Núcleo Avançado de Jaciara, situado na à Rua Jurucê, 1241, bairro Centro, Jaciara-MT.

A seleção será realizada através de entrevista e análise de currículo simplificado (com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo), que deverá ser entregue no ato da entrevista agendada para o dia 19 de maio de 2016 que será divulgada no site do câmpus no próximo dia 13 de maio.

O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. O contrato é de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais uma vez por igual período, a critério do Coordenador ou Chefe do Departamento onde acontecerá a lotação do estagiário, bem como da Coordenação de Estágio e Emprego, sendo que o período total de estágio não pode ultrapassar 02 (dois) anos.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, o valor de R$ 520,00, além do auxílio-transporte no valor de R$ 132,00.

Conforme o edital, não serão aceitas inscrições de candidatos que estejam cursando o primeiro semestre do curso superior, e não possam cumprir, no ato da convocação, 01 (um) semestre, bem como daqueles que estejam cursando apenas matérias isoladas.

O resultado final do processo Seletivo será divulgado no dia 1º de junho de 2016 na página do IFMT Campus São Vicente.