IFMT São Vicente divulgado resultado preliminar do processo seletivo para moradia interna (atualizada)

Publicado por: Campus São Vicente / 20 de Fevereiro de 2017 às 18:45

O IFMT Câmpus São Vicente divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo para Moradia Interna, destinada aos estudantes do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária, ingressantes no ano de 2017.

Estão sendo ofertadas 125 (cento e vinte e cinco) vagas, sendo 80 destinadas ao masculino e 45 para o feminino.

Veja abaixo, disponível para download, a lista de material escolar individual necessário.

A concessão das moradias terá vigência pelo período de 1 ano letivo, renovável por mais dois anos (até o fim do curso), podendo ser solicitada a sua desocupação, pelo Departamento de Assistência ao Discente – DAD, nos casos previamente estabelecidos no edital.

A interposição de recursos contra o resultado preliminar pode ser feita nos dias 21 e 22 de fevereiro, 13 e 14 de abril, através do formulário (anexo II) específico. O mesmo poderá ser encaminhado via e-mail, devidamente assinado e escaneado, no endereço de@svc.ifmt.edu.br, ou entregue pessoalmente na direção de ensino do câmpus nos horários de atendimento ao público.

Estudantes do sexo masculino, classificados para a Moradia Interna, serão convocados assim que a reforma dos alojamentos estiverem concluídas.

A homologação e divulgação do resultado final acontece no dia 24 de fevereiro. Outras informações a podem ser obtidas através dos telefones (65) 3341-2115 ou 2114.

Programação de recepção dos alunos ingressantes do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Data: 06/03/2017

Local: Refeitório
7h30h às 8h – café da manhã

Local: Auditório Jonas Pinheiro
8h às 10h – Apresentação do Departamento de Ensino Médio Técnico (DEMT);
10h às 12h – Apresentação do Departamento de Assistência ao Discente (DAD);
13h às 17h – Divisão de quartos e assinatura do Termo de Concessão dos Alojamentos.

Obs: A liberação do alojamento somente ocorrerá no dia 06/03, após a assinatura do Termo de Concessão do Alojamento.