IFMT São Vicente realiza colação de grau dos cursos de Agronomia e Licenciatura em Ciências da Natureza

Publicado por: Campus São Vicente / 18 de Setembro de 2017 às 09:15

O IFMT Câmpus São Vicente realizou, nos dias 13 e 14 de setembro, cerimônias de colação de grau respectivamente para os cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza e Bacharelado em Agronomia.

A primeira cerimônia, em Jaciara, aconteceu no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida. Dezessete alunos do Centro de Referência de Jaciara, agora Licenciados podem contribuir com a educação e a formação de cidadãos exercendo o magistério no ensino básico ou médio.

>>> Enade e Guia do Estudante: Cursos do IFMT São Vicente são destaques em qualidade

Já em Campo Verde, no Centro de Atendimento ao Idoso, onze se graduaram em Bacharelado em Agronomia, que prometem fazer a diferença no setor mais promissor de Mato Grosso e do Brasil: o agronegócio.

As duas cerimônias foram presididas pelo pró-reitor de Ensino do IFMT, Carlos André Câmara, representando o magnífico reitor, professor William Silva de Paula. Em Jaciara, o diretor-geral do IFMT São Vicente, professor Livio Wogel, foi representado pelo seu assessor, professor Fábio Henrique Silva. Também compuseram a mesa de honra o diretor de Ensino Alex Caetano Pimenta, o chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão de Jaciara, professor Fernando Henrique Cardoso, a coordenadora do curso de Licenciatura, professora Roberta Lima Moretti, o paraninfo da turma, professor Arnaldo Gonçalves de Campos, e a patronesse Rafaele Oliveira Russi.

Na colação realizada em Campo Verde, além do presidente da celebração compuseram a mesa o diretor-geral do IFMT São Vicente, professor Livio Wogel, o diretor de Ensino Alex Caetano Pimenta, a chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão de Campo Verde, professora Janáine Donini, o coordenador do curso de Agronomia Integral, professor Gabriel Lyra, a coordenadora do curso de Agronomia Noturno, professora Fernanda Dias, e a paraninfa dos formandos, a professora Rita de Cássia Goussain.