IFMT São Vicente realiza formatura de sua 38ª turma do curso Técnico em Agropecuária

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Março de 2018 às 09:54

O IFMT Câmpus São Vicente realizou, na última sexta-feira (16 de março), a cerimônia de conclusão de curso de sua 38ª turma do Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, com 46 formandos.

Muitos destes, agora Técnicos em Agropecuária, continuam suas caminhadas aqui mesmo no IFMT São Vicente, já que foram aprovados em alguns dos cursos superiores ofertados pela instituição.

Veja a galeria de fotos no Flickr. Acesse também nossa fanpage

O Auditório Jonas Pinheiro ficou pequeno para tantos familiares, amigos, estudantes, professores, técnicos-administrativos, que assistiram à cerimônia.

Após o recebimento dos diplomas, formandos prestaram homenagem ao patrono, ao paraninfo e a alguns servidores da instituição.

Dois alunos também foram agraciados com o certificado de Mérito Estudantil, por obtiverem média superior a 8,5. Foram homenageados Cinthia de Jesus Almeida (9,08) e Sérgio Lúcio Nunes da Silva (8,51).