Inscrições abertas: VIII Jornada Científica do IFMT São Vicente acontece de 5 a 7 de outubro

Publicado por: Campus São Vicente / 19 de Setembro de 2017 às 11:26

O IFMT Câmpus São Vicente realiza a sua VIII Jornada Científica entre os dias 05 e 07 de outubro. O evento deste ano tem como tema “Ensino, pesquisa e extensão: atualidades, desafios e perspectivas” e será realizado com atividades tanto na sede do câmpus quanto nos centros de referência de Campo Verde e de Jaciara.

As inscrições, estão abertas a toda comunidade, podem ser feitas no site do evento, a uma taxa de R$ 20,00. Inscreva-se.

Dentre a vasta programação, composta de apresentações culturais, palestras, oficinas e apresentação de trabalhos, destacam-se as palestras de abertura e de encerramento, respectivamente, “Desempenho Acadêmico e Sucesso Profissional” do Dr. Magno Antônio Patto Ramalho (UFLA), e “O que é ciência, afinal?” do Dr. Attico Chassot (Instituto de Química da UFRGS).

Confira aqui a programação completa da VIII Jornada Científica.

A realização deste evento ampliará a abrangência das ações do IFMT São Vicente e democratizará a participação de toda a comunidade acadêmica, especialmente dos discentes que não estão diretamente envolvidos com as atividades de pesquisa e extensão, bem como da comunidade local.

Números
Aproximadamente 60 resumos já foram submetidos para serem avaliados e fazerem parte dos trabalhos apresentados no evento. São 785 vagas disponibilizadas em 26 oficinas que abrangem os mais diversos assuntos, ministradas em sua maioria por doutores e mestres.