IV Fórum de Pesquisa e Inovação inicia com debate sobre os desafios na área

Publicado por: Reitoria / 21 de Março de 2019 às 10:50

Começou na manhã desta quinta-feira (21), o IV Fórum de Pesquisa e Inovação do IFMT. Com o tema “Os desafios e a inovação na pesquisa”, o evento é realizado pela equipe da Pró-reitora de Pesquisa e Inovação e segue até a sexta-feira (22), no auditório da Reitoria.

A programação é voltada aos Coordenadores de Pesquisa dos campi do IFMT e, na manhã do primeiro dia, estão ocorrendo discussões relativas ao planejamento da pesquisa em 2019. O diretor de Pesquisa e Inovação José Luiz Siqueira abordará os editais previstos para este ano e os encaminhamentos referentes a inadimplência nos projetos de pesquisa. Já o planejamento da Pós-Graduação será abordado pelo professor Jeferson Moriel, diretor de Pós-Graduação.

Na parte da tarde, serão debatidos o SUAP Módulo Pesquisa e a Plataforma SIGE – Sistema Integrado de Gestão de Eventos do IFMT. No segundo dia do evento o ponto alto será a palestra “A gestão financeira de Projetos de Pesquisa e as Relações Interinstitucionais”, a ser ministrada pela Prof.ª Dr.ª Luciane Durante, da Universidade Federal de Mato Grosso, a partir das 08h00.

Marcadores: ifmt_1