Jogos do Servidor: Representantes do IFMT São Vicente conquistam 7 medalhas, 2 de ouro

Publicado por: Campus São Vicente / 7 de Novembro de 2019 às 14:17

Na segunda edição dos Jogos do Servidor do IFMT, que aconteceu entre os dias 26 e 29 de outubro, o Câmpus São Vicente conquistou sete medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e três de bronze.

Este ano a delegação foi composta por 23 atletas, enquanto na edição passada foram apenas 15 participantes. Mais uma vez não tivemos representantes femininas, porém no geral a participação das mulheres aumentou, chegando a 33% do total de inscrições.

Medalhas
Os atletas do vôlei, tanto de quadra quando de areia, conquistaram as duas medalhas de ouro.

As de prata vieram com o basquete, enquanto que as medalhas de bronze foram ganhas dentro d’água, no individual e também no revezamento.

A competição reuniu mais de 300 servidores de 15 unidades do Instituto Federal de Mato Grosso, em modalidades como basquete, futsal, vôlei de areia, vôlei de quadra, futebol society, natação, dama, bozó, truco espanhol, e-games, pebolim, tênis de mesa e xadrez.

A cerimônia de entrega das medalhas aconteceu na noite do dia 28, na Associação dos Servidores, acompanhada de churrasco, música e diversão, para atletas e familiares.

Os servidores atletas que representaram o IFMT São Vicente foram: Ademil Silva, Cleiton Alves, Fabio Silva, Francisco Silva, Gabriel Lyra, Gerlanderson Silva, Henrique Ferraz, Joir Amorim, Klewher Amaral, Madson Barros, Manoel Souza, Marco Morais, Marcos Silva, Mauricio Razeira, Oacy Oliveira, Renato Fortes, Renato Maccari, Rodrigo Pereira, Ronnie Barbosa, Saullo Assis, Sergio Monteiro, Victor Matos e Victor Noronha.